segunda-feira, 23 de maio de 2016

Marvão

Gosto do silêncio e de me isolar, para desenhar. Preciso de me concentrar e ter o meu tempo. Mas saber que espalhados por aí, não muito longe de mim estão outros sketchers a desenhar e por fim nos encontramos para a partilha, sabe mesmo muito bem. Este encontro de dois dias no Marvão, foi  organizado pelo Luís Ançã e Eduardo Salvador, com o patrocínio da Câmara. Fomos excelentemente recebidos e consegui fazer alguns desenhos. Valeu mesmo a pena...






Train Spot Gesthouse - Na desactivada estação de caminhos de Ferro de Marvão Beirã, desenhar do meio da linha de comboio

8 comentários:

  1. Uau, sou o primeiro a comentar os teus formidáveis desenhos! Gosto tanto do último.

    ResponderEliminar
  2. Segundas! Parabéns aos dois pelos vossos fantásticos desenhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de todos os desenhos :)
    E parabéns pelo blog Ana e Mário.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tão bom! Adoro os vossos desenhos e tenho pena de não ter estado em Marvão convosco e com o magnífico grupo que desenhou nesse encontro!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, amigos. Já está no meu mapa : )

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, Ana!
    Mas... então o blogue já tem 6 meses? E quase 100 publicações? Ena! Só agora vi o anúncio no Facebook, mas agora vejo que venho atrasada.
    Votos de muitos desenhos fantásticos!

    ResponderEliminar